Minha conta
    Homeland revela primeiros detalhes da temporada final

    Você pode até ter esquecido, mas essa série ainda existe, sim!

    O fim está um pouco mais distante para Carrie Mathison.

    O canal Showtime revelou nesta sexta-feira que a 8ª e última temporada de Homeland foi adiada e só estreia em 2020 — mais precisamente, no dia 9 de fevereiro, nos Estados Unidos. Os planos iniciais eram de ter lançado a temporada em junho deste ano. Alguns problemas de logística de produção fizeram com que a temporada fosse adiada para a fall season de 2019, e agora, por fim, a série vai ficar para o ano que vem.

    Segundo o presidente do canal, Gary Levine, o atraso não tem relação com problemas de filmagem, mas porque a produção é ambiciosa e exige que não haja erros.

    "Homeland é uma série ambiciosa. Especialmente nesta temporada final", afirmou. "[O showrunner] Alex [Gansa] quer sair de cena com orgulho, e isso envolve produção em múltiplos países ao mesmo tempo e em lugares onde há problemas. Leva tempo."

    A emissora divulgou ainda a sinopse oficial da última temporada. Leia abaixo:

    "A temporada final de Homeland encontra Carrie Mathison (Claire Danes) se recuperando de meses de confinamento brutal em um campo de trabalho forçado na Rússia. Seu corpo está se curando, mas sua memória se mantém fraturada — o que é um problema para Saul (Mandy Patinkin), agora assessor da Segurança Nacional ao recém empossado Presidente Warner (Beau Bridges). A maior prioridade da jovem admistração de Warner é um fim para uma Guerra Sem Fim no Afeganistão, e Saul foi designado para lidar com as negociações de paz no Talibã. Saul precisa da experiência e do conhecimento para proteger os seus. Contra conselhos médicos, Saul pede a Carri para caminhar com ele para a cova do leão — por uma última vez."

    Entre as locações usadas para a última temporada de Homeland está o Marrocos, que serve como o cenário fictício do Afeganistão. O elenco inclui ainda Maury SterlingLinus Roache e Costa Ronin, além de Hugh Dancy.

    No Brasil, a série é exibida pelo Fox Premium.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top