Notas dos Filmes
Meu AdoroCinema
    Stallone e Dolph Lundgren vão se reunir para nova série de TV
    Por Ygor Palopoli — 4 de ago. de 2019 às 20:01
    facebook Tweet

    Revanche!

    United Artists

    Eles quase se mataram, mas tudo ficou bem no final das contas (ou quase isso). O importante é que o icônico astro Sylvester Stallone está prestes a reencontrar Dolph Lundgren, um de seus inimigos mais marcantes na franquia. Respectivamente interpretando Rocky Balboa e Ivan Drago, Stallone e Lundgren desta vez estarão em lados diferentes da telinha.

    De acordo com o Deadline, Sylvester será o produtor de uma série de ação ainda sem título, que terá Dolph como seu protagonista. Movimentando o mercado, o projeto ainda está em sua fase inicial, mas já conta com cinco grandes estúdios interessados na distribuição: Fox, CBS e NBC, Netflix e Apple estão na disputa. Os caras estão com tudo, hein?

    MGM
    Stallone e Lundgren no lançamento de Creed, em 2015.

    Ainda sem muitas informações a respeito da trama, sabe-se até agora que o enredo seguirá um agente secreto das Nações Unidas que passa por momentos delicados quando inicia uma nova investigação. O programa será roteirizado por Ken Sanzel (Impacto Mortal). Enquanto a grande corrida continua, o seriado segue sem previsão de estreia.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Mostrar comentários
    Back to Top