Minha conta
    Kidding: Segunda temporada ganha trailer com participação de Ariana Grande

    Comédia dramática de Jim Carrey retorna ainda este ano.

    Saiu o trailer da segunda temporada de Kidding e a série de Jim Carrey traz uma surpresa bem especial: Ariana Grande!

    Maiores informações sobre sua participação não foram divulgadas, mas foi confirmado que ela cantará em sua cena. Segundo a sinopse oficial, Jeff Pickles (Carrey) precisa encontrar uma forma de seguir se comunicando com os fãs, mesmo estando fora do ar pela primeira vez em 30 anos. Outra novidade? Seus métodos controversos estão rendendo críticas a sua carreira.

    Frank LangellaCatherine KeenerJudy Greer e Cole Allen também retornam para os novos episódios, ainda sob a produção de Michel Gondry, em outra parceria com Jim Carrey após o elogiado Brilho Eterno de Uma Mente Sem Lembranças. A segunda temporada de Kidding estreia no canal Showtime norte-americano em 3 de novembro.

    Enquanto isso, Ariana Grande postou uma foto do set de filmagens, com o seguinte depoimento: "Não existem palavras que façam justiça para esse momento. Muito grata pela experiência mais especial da minha vida. Nada é mais louco do que trabalhar com quem é seu ídolo desde antes de aprender a falar. Ainda mais louco é perceber que se trata de uma pessoa mais carinhosa, especial e generosa do que poderia imaginar. Faço uma breve aparição na próxima temporada da hilária e emocionante Kidding. Obrigada Jim e [criador/produtor] Dave Holstein por me receberem."

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top