Minha conta
    Todo Mundo Odeia o Chris e Smallville entram para o catálogo do Globoplay

    Novidades de Sessão de Terapia e The Handmaid's Tale também virão em agosto.

    Somebody Save Meeeee... Meu marido tem dois empregos! Duas séries bem queridinhas do público brasileiro vão entrar para o catálogo do Globoplay: Smallville e Todo Mundo Odeia o Chris.

    Por enquanto, não há informações sobre quantas temporadas de cada atração serão disponibilizadas na plataforma, mas As Aventuras do Superboy recomeçam em 14 de agosto, enquanto a comédia estrelada por Tyler James Williams chega uma semana depois, no dia 21. Dentre outros destaques, estão os novos episódios de Sessão de Terapia, com Selton Mello e Morena Baccarin, a partir de 30 do mesmo mês.

    Já os lançamentos exclusivos do Globoplay de agosto são as três temporadas de The Magicians (02/08), The First com Sean Penn (data a definir), a italiana O Milagre (07/08), a alemã M - À Caça de um Assassino e as britânicas Save MeIn the Long Run (ambas sem data específica); além de Viva — um projeto especial de Luan Santana (23/08).

    Damages (28/08), The Path (02/08) e The Night Shift (29/08) completam o grupo de estreias de agosto no Globoplay, junto com a segunda temporada de The Handmaid's Tale (09/08).

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top