Minha conta
    Como Perder um Homem em 10 Dias vai virar série de TV

    Lembra da famosa comédia romântica de Kate Hudson e Matthew McConaughey?

    Essa é para os apaixonados pelas comédias românticas! Como Perder um Homem em 10 Dias vai ganhar reboot em formato de série de TV no Quibi, inédito serviço de streaming com projetos de curta duração.

    Descrito como uma versão moderna do filme, a trama acompanha uma jovem colunista online e um publicitário garanhão tentando provar que são capazes de manter um relacionamento monogâmico. "Achamos não podíamos ter mais comédias românticas, pois a imprensa de papel está morta e garotas de rom-coms tem que trabalhar em revistas. Mas, indo contra as marés da história, Quibi e Paramount concordaram em me deixar reescrever Como Perder um Homem em 10 Dias. Vou observar inúmeras fotos de Matthew McConaughey sem camisa para pesquisar tal tarefa com propriedade", brincou o showrunner Guy Branum (The Mindy Project).

    Dirigido por Donald Petrie, How to Lose a Guy in 10 Days (no original) girava em torno de Andie Anderson (Kate Hudson), jornalista decidida a infernizar a vida de um pretendente, para criar uma matéria sobre como perder um homem em 10 dias. O escolhido é o sedutor Ben Barry (McConaughey) — que, por sua vez, apostou com o chefe que seria capaz de fazer qualquer mulher se apaixonar por ele. Lançado em 2003, o longa se tornou sucesso de público, arrecadando mais de US$ 177 milhões de bilheteria.

    Previsto para 2020, Quibi ainda desenvolve uma comédia musical com Darren Criss, um drama sobrenatural com vampiros e um thriller com Liam Hemsworth.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top