Minha conta
    The Walking Dead apresenta personagem de Kevin Carroll em novas imagens

    Décima temporada estreia em outubro.

    Novo personagem da 10ª temporada de The Walking Dead, Virgil é descrito como "um homem muito inteligente e engenhoso que está tentando desesperadamente voltar para casa e para a sua família". Interpretado por Kevin Caroll (The Leftovers), ele é apresentado oficialmente nas novas imagens divulgadas pelo AMC norte-americano.

    Virgil não é o único novato da série que vai comemorar uma década no ar. Thora Birch entra na história como uma nova vilã dos Sussurradores — Gamma.

    The Walking Dead: Revelado o visual da vilã da 10ª temporada

    De acordo com a sinopse oficial da nova temporada, The Walking Dead retoma alguns meses após o final do ano anterior, quando o grupo de sobreviventes ousou cruzar o território inimigo durante um árduo inverno. As comunidades estarão relutantes a respeito de respeitar as novas fronteiras impostas, enquanto organizam uma força-tarefa, uma espécie de milícia, na preparação de uma "batalha inevitável".

    A 10ª temporada de The Walking Dead, vale lembrar, será a última para Danai Gurira, intérprete de Michonne. A atriz confirmou sua saída durante a San Diego Comic-Con, agradecendo pela jornada que traçou durante seu tempo na atração. Ainda não se sabe quantos episódios terão sua presença, mas é altamente improvável que ela permaneça durante toda a duração da temporada.

    The Walking Dead retorna no dia 6 de outubro. Veja abaixo as imagens de Virgil.

    AMC
    AMC
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top