Minha conta
    Spin-off de The Walking Dead ganha teaser com um mundo inteiramente novo

    A terceira série baseada nas HQs chega em 2020.

    Preparados para conhecer mais um capítulo do novo universo de The Walking Dead? Saiu o primeiro teaser da terceira série de tal mundo televisivo, ainda sem título oficial.

    O vídeo apresenta os protagonistas do spin-off; Alexa Mansour (The Resident), Aliyah Royale (The Red Line), Nicolas Cantu (The Good Place), Hal Cumpston e Annet Mahendru (The Americans). A trama será focada na primeira geração a nascer no mundo pós-apocalíptico, mas o teaser indica que tais jovens irão sair de sua zona de segurança, a fim de descobrir o que realmente aconteceu. Segundo a sinopse oficial, "alguns se tornarão heróis. Alguns se tornarão vilões. No final, todos serão mudados para sempre."

    Tal teaser também apresenta artes conceituais da série, com alguns zumbis cercando os destroços de um avião caído, enquanto outros surgem enrolados por diversas cordas na natureza. Ainda há um vislumbre do grupo protagonista diante de um cenário desconhecido. "Coisas acontecem no universo de The Walking Dead desde o início dessa história. Existem lugares, pessoas e mortos que vocês ainda não conhecem", finaliza o vídeo.

    O próximo spin-off de The Walking Dead estreia no primeiro semestre de 2020. A série original retorna em 6 de outubro para a décima temporada, enquanto o spin-off Fear the Walking Dead exibe o seu quinto ano, e tem renovação garantida. Sem contar a trilogia de filmes estrelados por Andrew Lincoln, já em desenvolvimento...

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top