Minha conta
    Carnival Row: Série de Orlando Bloom e Cara Delevingne é renovada antes da estreia

    Amazon Prime Video também renovou The Expanse.

    Carnival Row nem estreou na Amazon Prime Video mas já foi renovada para a segunda temporada. O anúncio foi feito no último sábado (27) pela chefe da Amazon Studios Jennifer Salke durante uma turnê de imprensa do Television Critics Association.

    A série, estrelada por Orlando Bloom e Cara Delevingne, acompanha um mundo de fantasia na época vitoriana, onde criaturas mitológicas vivem ao lado de seres humanos — o resultado de uma onda de imigração depois que suas terras natais foram invadidas pelos impérios do homem. Na trama, um detetive humano (Bloom) está investigando uma série de assassinatos cruéis enquanto também mantém um caso com uma fada refugiada (Delevingne). David Gyasi, Karla CromeIndira VarmaTamzin Merchant completam o elenco.

    A companhia também divulgou que renovou o drama sci-fi The Expanse para sua quinta temporada — antes da estreia da quarta, que será seu primeiro ano depois de migrar do Syfy para o serviço de streaming.

    Além disso, Salke também revelou que Too Old to Die YoungThe Romanoffs não terão segundas temporadas; e não há planos para um terceiro ano do drama espião Patriot. Enquanto isso, de acordo com o The Hollywood Reporter, duas outras produções também foram canceladas: Forever, comédia estrelada por Fred Armisen e Maya Rudolph, e Lore, do produtor executivo de The Walking Dead, Gale Anne Hurd, baseado no podcast do mesmo nome.

    Carnival Row, que seria originalmente um longa-metragem e teria Guillermo del Toro na direção, tem estreia marcada para o dia 30 de agosto no Prime Video. Já The Expanse chega ao streaming em dezembro.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top