Minha conta
    O Senhor dos Anéis: Orlando Bloom acha que está velho para viver Legolas na série de TV

    Mas o Legolas não é imortal?

    Embora hoje esteja mais em evidência por sua participação na franquia Piratas do Caribe, foi apenas em O Senhor dos Anéis: A Sociedade do Anel que o ator Orlando Bloom ganhou notoriedade internacional em Hollywood. Responsável por dar vida a um dos elfos mais queridos e carismáticos da ficção, Bloom é constantemente associado a Legolas quando considera-se qualquer remake ou derivado da saga — mas isso pode estar prestes a mudar.

    Desde que a Amazon Prime Video anunciou o desenvolvimento de uma série de TV baseada no vasto universo escrito por J.R.R. Tolkien, os fãs começaram a especular sobre possíveis participações dos atores presentes nos três aclamados filmes: e Orlando, é claro, era um dos mais pedidos. 

    Por isso, durante uma turnê de imprensa do Television Critics Association para promover a série Carnival Row, um repórter perguntou ao ator se havia algum plano de trazê-lo de volta e recebeu uma resposta espirituosa: "Sinto que fiz tudo que eu podia. Gosto de me imaginar como alguém que não envelhece, mas não sei onde eu me encaixaria. Melhor escalarem um garoto de 19 anos".

    Warner

    Bloom falou ainda sobre a ideia da existência da série em si. "É engraçado, porque me lembro de estar no set com Peter [Jackson] há uns... 20 anos atrás? Ele disse: 'Não é engraçado pensar na ideia de fazerem um remake de Senhor dos Anéis no futuro?'. Ele falou isso durante a filmagem de uma cena memorável, e eu me lembro de dizer que nunca iria acontecer. Agora, não sei como eles [a Amazon] vão fazer exatamente".

    Enquanto seguimos tentando descobrir qual será o elenco perfeito para a série de Senhor dos Anéis, JD Payne e Patrick McKay, dupla responsável por escrever os longas mais recentes da franquia Star Trek, trabalham para talhar o roteiro ideal. O próprio cineasta Peter Jackson, inclusive, servirá como consultor criativo. 

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top