Minha conta
    Quem é você, Alasca?: Série ganha primeiro teaser

    Ele era garoa, ela era um furacão e nós éramos... ansiedade.

    Que comece a busca pelo Grande Talvez.

    O Hulu divulgou o primeiro teaser de Looking for Alaska, série baseada no adorado livro homônimo de John Green (A Culpa é das Estrelas, Cidades de Papel). 

    Protagonizada por Charlie Plummer e Kristine Froseth, a série acompanha Miles Halter, o "Gordo" (Plummer) e sua chegada em uma nova escola integral, tentando se aproximar a uma nova visão "mais aprofundada" da vida. Ele se apaixona por Alaska Young (Froseth), e encontra um surpreendente grupo de amigos leais. Após uma tragédia, Miles e os amigos precisam aprender juntos a entender o que acabou de acontecer.

    Adaptada e produzida para a televisão por Josh Schwartz e Stephanie Savage, a série tem no elenco também Denny Love, Jay Lee, Landry Bender, Sofia Vassilieva, Uriah Shelton, Jordan Connor, Ron Cephas Jones (This Is Us) e Timothy Simons (Veep). 

    O teaser apresenta brevemente os personagens principais, mostrando um pouco do dia-a-dia do grupo no internato, além de trazer algumas frases marcantes do livro, que certamente serão identificadas pelos fãs de Green. 

    Confira acima. Looking for Alaska estreia no Hulu no dia 18 de outubro, e terá oito episódios. 

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top