Minha conta
    Big Mouth: Netflix renova série para mais três temporadas

    Haja hormônios para mais três anos!

    Os hormônios estão de volta! De acordo com a Variety, a Netflix não perdeu tempo e renovou sua série animada para adultos, Big Mouth, por mais três anos — garantindo a existência da jornada sobre autodescoberta até, no mínimo, a sexta temporada. 

    A renovação é advinda do acordo com a companhia Brutus Pink, composta por nomes como Nick Kroll, Andrew GoldbergMark Levin e Jennifer Flackett, que trabalham na animação. O quarteto também foi contratado para desenvolver outros filmes e seriados para a gigante do streaming, ainda sem mais detalhes revelados.

    "A Netlix nos deu a melhor experiência criativa possível, e agora estamos aptos para construir uma incrível comunidade de talentosos roteiristas, atores, produtores e artistas. Estamos extremamente animados para continuar juntos pelos anos que estão por vir", disse o grupo em comunicado oficial.

    Netflix

    Inspirada pela infância e puberdade de Kroll e Goldberg, Big Mouth atualmente está na segunda temporada, e a terceira já estava garantida antes mesmo do anúncio (com estreia programada para o final de 2019). O serviço de streaming tem investido bastante em animações diferentes do padrão infanto-juvenil, como Bojack Horseman e Desencanto, por exemplo.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top