Minha conta
    Lucifer: Temporada final será expandida

    Presentinho da Netflix para os fãs do Diabo.

    A quinta temporada de Lucifer será (de fato) a última, mas a Netflix pelo menos vai dar um presentinho aos fãs: mais episódios!

    Enquanto a quarta temporada da série (primeira original da Netflix) contou com 10 episódios, o serviço de streaming anuncia nesta sexta-feira (26) que a temporada final terá 16.

    "Estamos incrivelmente gratos à Netflix por ter deixado que terminássemos a história de Lucifer do nosso próprio jeito", afirmaram os showrunners Ildy Modrovich e Joe Henderson. "Mais importante, queremos agradecer aos fãs pelo apoio e pela paixão. O melhor ainda está por vir!"

    Cancelada pela Fox após três temporadas, Lucifer foi resgatada pela Netflix para a temporada quatro após múltiplas campanhas dos fãs na internet. Logo após a estreia, o canal de streaming formalizou que a temporada seguinte — prevista para 2020 — será a última.

    A respeito do grande desfecho da quarta temporada, e o que isso significa para Lucifer (Tom Ellis) e Chloe (Lauren German), Modrovich e Henderson já afirmaram em entrevista que Lucifer vai sair do Inferno, e já sabem como farão isso acontecer. Uma das teorias é que ele volte com um possível salto temporal, trazendo novos personagens e reapresentando os antigos. Outra alternativa é que Chloe acabe se aventurando nas profundezas do abismo para resgatar seu amado e trazê-lo de volta a Terra.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top