Minha conta
    Rotas do Ódio: Terceira temporada da série ganha novo cartaz (Exclusivo)

    Drama policial sobre intolerância retorna à Universal em 4 de agosto.

    A série policial que lida com o combate a intolerância, Rotas do Ódio, acaba de ganhar um novo cartaz para sua terceira temporada, divulgado com exclusividade pelo AdoroCinema. A arte criada especialmente pelo ilustrador Bruno Miranda, faz referência a ambientação urbana da série com um estilo que lembra ao grafite.

    A série acompanha a Delegacia de Repressão aos Crimes Raciais e Delitos de Intolerância de São Paulo, comandada pela delegada Carolina (Mayana Neiva), que junto com sua equipe enfrenta os desafios diários da luta para combater crimes de ódio contra minorias. O novo ano da produção traz novos casos no decorrer de quatro episódios, além da chegada de um novo aliado para as investigações, Miguel (Samuel de Assis), o advogado de uma ONG que defende os direitos de refugiados.

    Rotas do Ódio retorna à Universal em 4 de agosto, a série vai ao ar nos domingos às 23 horas. O drama criminal, inclusive, já tem quarta temporada confirmada, que deve chegar ao canal ainda em 2019. Confira o cartaz abaixo:

    facebook Tweet
    Pela web
    Comentários
    Back to Top