Notas dos Filmes
Meu AdoroCinema
    San Diego Comic-Con 2019: The Orville sai da Fox e vai para o Hulu na nova temporada
    Por Sarah Lyra — 20 de jul. de 2019 às 21:55
    facebook Tweet

    Mudança se deu por questões logísticas de produção.

    The Orville está de mudança.

    A dramédia misturada com ficção científica criada, roteirizada e estrelada por Seth MacFarlane deixa de fazer parte da programação da Fox e passará a ser disponibilizada pelo serviço de streaming Hulu. MacFarlane fez o anúncio durante o painel do programa na San Diego Comic-Con. O motivo, segundo ele, é que a crescente demanda de produção da série tornou impossível que os novos episódios fossem entregues no período inicialmente planejado pela emissora.

    A terceira temporada será lançada na plataforma no final de 2020, após passar um ano e meio fora do ar. O serviço de streaming já hospeda as duas primeiras temporadas de The Orville.

    Um detalhe interessante da venda é que agora MacFarlane está mais perto de encerrar seu relacionamento com a emissora "irmã" da Fox News. O criador já criticou publicamente o canal de notícias diversas vezes e disse se sentir "constrangido" por trabalhar na mesma empresa. Com a venda a Fox, ele agora é um funcionário da Disney e seu programa Uma Família da Pesada é licenciado pela Fox Entertainment.
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Mostrar comentários
    Back to Top