Minha conta
    San Diego Comic-Con 2019: Crise nas Infinitas Terras terá participação de Burt Ward, o Robin da década de 1960

    Mais surpresas no crossover de Arrow, The Flash, Supergirl, Batwoman e Legends of Tomorrow.

    A CW segue escalando rostinhos famosos da DC para o Arrowverse. Dessa vez, foi anunciada a escalação de Burt Ward, que interpretou Robin na famosa série do Batman na década de 1960. A novidade foi confirmada no painel de Batwoman na San Diego Comic-Con 2019, neste sábado, 20 de julho.

    Não há informações sobre seu personagem, mas ele vai participar de 'Crise nas Infinitas Terras', aguardada reunião de ArrowThe FlashSupergirlBatwoman Legends of Tomorrow. Além disso, é provável que também apareça na primeira temporada do spin-off protagonizado por Ruby Rose. Mas, considerando que o crossover vai trazer duas versões de Superman (Tyler HoechlinBrandon Routh), comece a torcida pelo retorno dessa icônica versão de Robin das telinhas.

    Batwoman estreia na CW norte-americana em 6 de outubro. Por sua vez, 'Crise nas Infinitas Terras' será dividido em cinco partes — as três primeiras exibidas serão em dezembro de 2019, enquanto os dois capítulos finais só chegarão em 2020. Confira nossas especulações!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top