Minha conta
    San Diego Comic-Con 2019: Danai Gurira é ovacionada no painel de The Walking Dead

    Intérprete de Michonne quase foi às lágrimas ao confirmar sua saída da série.

    O legado de Michonne está chegando ao fim em The Walking Dead. A 10ª temporada da série será a última de Danai Gurira e, como não poderia deixar de ser, a atriz fez sua despedida da personagem no painel da produção na San Diego Comic-Con 2019, que aconteceu no Hall H nesta sexta-feira (19).

    Com a voz embargada, segurando as lágrimas, Gurira agradeceu ao carinho dos fãs e confirmou que está deixando a produção para focar em projetos pessoais e outras vocações como artista, querendo proporcionar para outros as oportunidades que ela mesmo teve. Ovacionada pelo público, a atriz revelou ter sido uma decisão difícil, pois ama a série e os fãs, e afirmou: "A família TWD é para sempre".

    Gurira também foi palco de outro momento divertido e emocionante no painel, declarando que a série tem os melhores atores mirins — relembrando Chandler Riggs, o Carl Grimes, e Cailey Fleming, a Judith, que estava presente. Em sua primeira Comic-Con, a jovem de apenas 12 anos de idade arrancou risos e reações de fofura da plateia. "Eu tive muito treinamento de espada e Danai é tão forte quando faz. Então quando eu treino, eu tenho que fazer parecer que Danai me ensinou, porque Michonne é a professora de Judith", ao que Gurira gritou: "Mas ela faz melhor! Eu estou obsoleta, essa jovem é incrível".

    Fleming ainda recebeu elogios carinhosos de Norman Reedus, intérprete de Daryl, e Jeffrey Dean Morgan, o eterno Negan. Este prometeu que o ex-líder dos Salvadores não vai machucar Judith, pelo menos por enquanto, já que ele é como um mentor para ela, seguindo os princípios de quando era professor de Educação Física antes do apocalipse zumbi. Mas adiantou: soltar Negan é um risco, porque ele sempre será Negan.

    Essa novidade foi revelada no empolgante trailer da 10ª temporada, exibido em primeira mão no painel. Com ares de suspense, o produtor executivo Greg Nicotero comentou que o início do novo ano será bastante diferente de tudo já visto em The Walking Dead — e citou o episódio final da 9ª temporada, que trouxe pela primeira vez os personagens enfrentando uma rigorosa nevasca.

    O 10º ano da série acompanhará o mundo de TWD agora dominado pelos Sussurradores, confirmou a showrunner Angela Kang. Enquanto Samantha Morton, intérprete de Alpha, não estava presente na convenção, ela enviou uma mensagem em vídeo para os presentes. Caracterizada como sua personagem, ela não largou a estranheza da Sussurradora e falou com uma voz fininha e assustadora, para no final sair um pouco do papel e se demonstrar empolgada e desejar uma "Feliz Comic-Con a todos".

    Apesar de Morton ter perdido o painel, Ryan Hurst, que vive Beta na série, marcou presença. O ator, conhecido por seus trabalhos em Sons of Anarchy e Bates Motel, foi bem recebido pelos fãs e afirmou estar honrado de fazer parte de mais uma série icônica.

    Ainda que The Walking Dead tenha chegado ao fim nas HQs, o criador Robert Kirkman deixou claro mais uma vez que isso não significa o final da série. "Os quadrinhos sempre foram a história de Rick e Carl Grimes. A série é sobre o mundo de TWD, tem muito o que contar. Não se preocupem que a série não vai acabar de repente, de surpresa, no 4º episódio da 10ª temporada", brincou.

    The Walking Dead retorna no dia 6 de outubro. A San Diego Comic-Con acontece até o dia 21 de julho, e o AdoroCinema está fazendo uma cobertura especial. Acompanhe tudo aqui no site e siga também as nossas redes sociais: @adorocinema no Twitter e Instagram para não perder as novidades em tempo real!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top