Notas dos Filmes
Meu AdoroCinema
    San Diego Comic-Con 2019: Legacies escala ator de Descendentes
    Por Katiúscia Vianna — 19 de jul. de 2019 às 20:09
    Atualizado 20 de jul. de 2019 às 01:39
    facebook Tweet

    Thomas Doherty é a novidade da série, que ainda pretende resgatar personagens de The Vampire Diaries e The Originals.

    As filmagens da segunda temporada de Legacies ainda nem começaram, mas já tem novidade no elenco! Conhecido pela franquia DescendentesThomas Doherty foi escalado para o spin-off de The Vampire Diaries e The Originals.

    Seu personagem será Sebastian, um jovem vampiro nascido séculos atrás, mas acabou sendo dissecado e despertou nos dias atuais. Assim, ele percebe que as regras do mundo sobrenatural não as mesmas que conhece e terá problemas para se adaptar. Enquanto MG (Quincy Fouse) ficará responsável por ensiná-lo sobre a sociedade moderna, o novato ainda pode ser interesse amoroso de Lizzie (Jenny Boyd).

    Inclusive, Julie Plec descreveu Sebastian como um novo Damon Salvatore (Ian Somerhalder) na San Diego Comic-Con... Por falar no pessoal de TVD e TO, a produtora garantiu que planeja trazer personagens já famosos na nova temporada de Legacies, fazendo mistério sobre uma possível aparição de Caroline (Candice King). Ela ainda revelou que escreveu cenas para Freya, mas sua intérprete, Riley Voelkel, estava ocupada com as filmagens de Roswell, New México, então ainda não há nada de concreto.

    Por fim, Plec afirmou que Lizzie e Josie (Kaylee Bryant) finalmente vão conhecer a história de seu tio, Kai (Chris Wood). Legacies retorna com episódios inéditos em 10 de outubro. No Brasil, o spin-off é exibido pelo canal Warner.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Mostrar comentários
    Back to Top