Minha conta
    Crise nas Infinitas Terras: Brandon Routh voltará a ser Superman no crossover do Arrowverse

    O Clark Kent de Tyler Hoechlin também está confirmado no encontro de Arrow, The Flash, Supergirl, Batwoman e Legends of Tomorrow.

    A CW promete ser ousada em 'Crise nas Infinitas Terras', o próximo crossover de ArrowThe FlashSupergirlBatwomanLegends of Tomorrow. O portal Deadline revela que Brandon Routh vai reprisar o papel de Superman na aguardada reunião de heróiís.

    Responsável por interpretar Clark Kent em Superman - O Retorno (2006), Routh faz parte do Arrowverse como Ray Palmer, um gênio herói apresentado em Arrow e, atualmente, parte do elenco de Legends of Tomorrow. Em 'Crise nas Infinitas Terras', ele irá viver seus dois personagens ao longo da narrativa.

    Mas e o Superman de Tyler Hoechlin, recorrente em Supergirl? Após participar de 'Elseworlds', o moço também vai marcar presença no novo crossover, dividindo o papel do Homem de Aço com Routh, em diferentes episódios do evento televisivo. Coisas do multiverso... Vai entender!

    'Crise nas Infinitas Terras' será dividido em cinco partes — as três primeiras exibidas serão em dezembro de 2019, enquanto os dois capítulos finais só chegarão em 2020. Vale lembrar que o AdoroCinema já fez especulações sobre o crossover da CW, além de analisar como as recentes temporadas de Arrow e The Flash abrem caminho para a adaptação de tal famoso arco das HQs; confira aqui!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top