Minha conta
    La Casa de Papel: Professor “vai sofrer muito” na 3ª temporada, adianta Álvaro Morte (Entrevista exclusiva)

    E quando, afinal, a série virá para o Rio de Janeiro? Perguntamos ao elenco.

    A vida não será fácil para o Professor na terceira temporada de La Casa de Papel, que estreia nesta sexta-feira, 19 de julho, na Netflix.

    Se o rumo da leva anterior de episódio já indicava este caminho, quem o confirma é o intérprete do personagem, Álvaro Morte, em entrevista ao AdoroCinema, na Colômbia, ao lado de Alba Flores (Nairobi), Darko Peric (Helsinki) e o novato Hovik Keuchkerian (Bogotá).

    “Quando o conhecemos, ele tem tudo calculado”, relembra o ator. “Acredito que é um novo lado que vamos ver do Professor e que ele vai sofrer muito. Ele não tem tempo, prenderam Rio [Miguel Herrán] e ele tem que agir já. Se ele pudesse preparar, esse golpe viria nove anos mais tarde, para fazer como ele queria”, conclui, resumindo o tema central da nova leva de episódios.

    “Também tem a ver com as circunstâncias dos personagens, que nas duas temporadas anteriores cometeram um roubo que era uma barbaridade. Isso tem suas consequências, não é? É como uma bola de neve”, complementa Alba.

    Novo no rolê, Hovik, o Bogotá, adianta que o personagem se junta ao grupo para ajudar no golpe. “Falta um trabalho muito específico e Bogotá é do tipo que faz isso por muito tempo. Então, ele vai abordar essa parte técnica”.

    Mas e a volta de Berlim (Pedro Alonso), falecido, mas dada como certa? Ela se dará por meios “sobrenaturais”? E quanto mais o orçamento da série (muito maior agora que a Netflix assumiu os custos da produção) precisa aumentar para que eles possam gravar no Rio de Janeiro?

    Confira essas e outras respostas no vídeo acima. Mas, se depender de Álvaro... “Se me dizem que é para ir para o Brasil, eu abaixo o meu cachê”, brinca o ator. Pelo visto, o salário, ó… (polegar para cima).

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top