Minha conta
    Westworld será menos confusa na 3ª temporada

    Garantia de Jonathan Nolan e Lisa Joy.

    Grandes mudanças estão a caminho de Westworld na terceira temporada, e talvez a mais impactante seja a recém-anunciada pelos produtores Jonathan Nolan e Lisa Joy: A trama será "menos um jogo de adivinhações" do que as duas temporadas anteriores.

    "É mais uma experiência com os anfitriões enfim conhecendo seus criadores", pontua Nolan. Ufa, o Reddit agradece.

    A nova temporada de Westworld vai recomeçar a história imediatamente após o final da segunda, sem salto temporal. Com Dolores agora no "mundo real", Nolan e Joy descrevem a nova iteração do drama da HBO como "uma grande ruptura" a respeito de alguns dos elementos dos parques temáticos.

    "Eu amo séries que encontram um ritmo e o mantém por 100 episódios — nossa série nunca foi isso", afirmou Nolan. "Sempre quisaemos que todas as temporadas retomassem os personagens em circunstâncias diferentes. E com um elenco com este talento, assistir às suas metamorfoses é a parte mais divertida."

    Entre as novidades da temporada, Aaron Paul (Breaking Bad) vai interpretar Caleb, um trabalhador de construção que promete exercer forte impacto em Dolores. "O personagem de Aaron vai desafiar as noções de Dolores sobre a natureza da humanidade", explica o showrunner. "Ele é o tipo de pessoa que não consegue ir até Westworld."

    A Entertainment Weekly também divulgou uma nova imagem de Dolores (Evan Rachel Wood) na terceira temporada, com um vislumbre de seu visual "modernizado". Confira abaixo.

    Westworld retorna em 2020.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top