Minha conta
    Cara Gente Branca: Terceira temporada terá participação de Laverne Cox

    Yvette Nicole Brown, Blair Underwood e até o criador, Justin Simien, também estão entre as aparições especiais.

    Dave Kotinsky / Stringer

    A terceira temporada de Cara Gente Branca, o sucesso da Netflix sobre relações raciais em uma universidade de elite, está chegando! A gigante do streaming anunciou, através de suas redes sociais, a adição ao elenco de Laverne Cox (Orange is the New Black), Yvette Nicole Brown (Community), Blair Underwood (Olhos que Condenam) e o rapper Flavor Lav.

    Detalhes sobre os personagens ainda não foram revelados, mas com o final da segunda temporada revelando a misteriosa Ordem X, culminando na aparição de Giancarlo Esposito — que até então era apenas o narrador — tudo pode acontecer. Justin Simien, o criador da série, também foi confirmado entre as aparições especiais da nova temporada.

    Com sua aparição em Cara Gente Branca, Laverne Cox estará em duas grandes estreias da Netflix nas próximos semanas, já que a sétima e última temporada de Orange is the New Black chega à plataforma em 26 de julho. Enquanto isso, Yvette Nicole Brown faz parte de uma produção de outro serviço de streaming, interpretando a Tia Sarah no live-action de A Dama e o Vagabundo, que deve estrear ainda esse ano no Disney+.

    Estrelada por Logan Browning, DeRon Horton, Antoinette RobertsonBrandon P. Bell e Marque Richardson, Cara Gente Branca retorna à Netflix com sua terceira temporada em 2 de agosto. Confira o teaser divulgado no Twitter da série:

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top