Minha conta
    Netflix escala protagonista para série sobre serial killer francês

    O ator Tahar Rahim foi escolhido para o papel.

    A Netflix está envolvida na produção de mais uma obra baseada na vida de um serial killer. Depois de lançar Conversando com um Serial Killer e comprar os direitos da exibição de Ted Bundy: A Irresistível Face do Mal nos Estados Unidos, chegou a hora de desenvolver uma série sobre a história real do notório assassino francês Charles Sobhraj.

    De acordo com o Deadline, o ator Tahar Rahim (O Profeta, The Looming Tower) será o responsável por dar vida a Charles, que matou mais de dez turistas até ser preso, em 1976. O criminoso foi solto em 1997, mas voltou a ser encarcerado no ano de 2003, no Nepal. Neste período, ele escapou dos presídios onde esteve algumas vezes e tornou-se internamente conhecido por isso entre os policiais.

    Hindustan Times

    O seriado será escrito por Richard Warlow, que já roteirizou alguns episódios de The Walking Dead, e comandado por Tom Shankland, responsável por dirigir temporadas de diversos programas originais Netflix, como Punho de Ferro, Luke CageHouse of Cards e O Justiceiro. Ainda não há previsão de estreia.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top