Minha conta
    Supergirl: Uniforme da heroína ganha versão com calças em foto inédita

    Melissa Benoist comenta o visual mais adulto de Kara Danvers na quinta temporada.

    Ano novo, look novo!

    Através das redes sociaisMelissa Benoist revelou o visual de Kara Danvers para a quinta temporada de Supergirl. A grande novidade é que o clássico uniforme da heroína ganha uma versão moderna com calças, num formato mais semelhante ao figurino de seu primo Clark Kent (Tyler Hoechlin).

    "Acho que é mais adulto. Parte do meu objetivo para essa série, seja lá quando terminar, eu quero que tenha um arco claro onde Kara se desenvolveu como mulher; encontrou feminilidade e amadurecimento, numa autodescoberta", contou Benoist para o EW, revelando que ainda fará sua estreia como diretora na próxima temporada.

    Por sua vez, a protagonista também adota uma franjinha básica. Ajeitar esse penteado na hora de voar deve ser difícil, hein? Confira abaixo:

    Em sua quinta temporada, o elenco de Supergirl é formado por Melissa Benoist, Chyler Leigh, Mehcad Brooks, David Harewood, Katie McGrath, Nicole MainesJesse Rath e Azie Tesfai. A série retorna nos Estados Unidos em 6 de outubro, formando dobradinha com Batwoman na programação da CW. Aqui, as aventuras de Kara são exibidas pelo canal Warner.

    Mais informações sobre a nova temporada de Supergirl devem ser reveladas durante a San Diego Comic-Con, realizada entre os dias 18 e 21 de julho. Fique ligado na cobertura do AdoroCinema no site e em nossas redes sociais.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top