Notas dos Filmes
Meu AdoroCinema
    Game of Thrones: Elenco discutia críticas dos fãs em grupo no Whatsapp
    Por Ygor Palopoli — 15 de jul. de 2019 às 15:38
    facebook Tweet

    Gente como a gente.

    Ao final da oitava e última temporada de Game of Thrones, uma boa quantidade de fãs terminou de assistir aos episódios com muitas decepções. Com uma conclusão, no mínimo, controversa, a raiva de alguns espectadores acabou recaindo sobre os showrunners e roteiristas da série, David Benioff e D.B. Weiss

    Por mais que muitos dos espectadores sequer tenham imaginado que algum integrante da equipe pudesse ler suas mensagens, o ator Nikolaj Coster-Waldau, o Jaime Lannister, revelou, durante uma conversa no evento Con of Thrones, em Nashville (EUA), que não era bem assim.

    De acordo com ele, a equipe possuía um grupo no Whatsapp — famoso aplicativo de mensagens instantâneas — onde debatiam as reações do público: "Eles também leem os comentários de vocês, sabiam disso? Vocês simplesmente sentam em suas casas e escrevem: 'F***m-se esses escritores imbecis'. Assim como todos em Game of Thrones, eles trabalharam muito duro para fazer a melhor série possível". 

    Nikolaj falou também sobre como os comentários de ódio podem, muitas vezes, afetar a autoestima dos envolvidos: "Eu queria que David e Dan pudessem entender como as pessoas ainda amam a série, e como eles não são as pessoas mais odiadas do mundo. É assim que eles devem se sentir. Na verdade, eu sei que é assim que eles se sentem".

    HBO
    Nikolaj e Peter Dinklage como Jamie e Tyrion Lannister, respectivamente.

    Por fim, o astro desabafou sobre as reações da equipe às críticas feitas: "Nós temos esse grupo no Whatsapp, e vimos como as pessoas ficaram irritadas com algumas coisas. Alguns comentários eram realmente cruéis, e se acaba cometendo o erro de ler todos, é horrível. É divertido para vocês, porque estão só falando uns com os outros, mas nós acabamos nos sentindo estranhos com essas coisas", completou.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    • Jonas S
      Só fico realmente triste dos caras terem decido acabar com a série assim de uma vez, tendo em vista que o potencial da estória ainda não estava nem metade explorado. Se eles já não queriam mais fazer, porque então não entregaram na mão de outros? Tem que ter algum motivo escuso por trás disso, não pode ser. Porque o elenco queria mais temporadas, a HBO ofereceu mais temporadasm GRRM estava disposto a ajudar em mais temporadas, então porque teve que terminar assim?
    • Jonas S
      A decisão dos showrunners de apressar o final da série desta forma não pode ter outra explicação se não puro orgulho e birra. Eles assinaram para fazer filmes de Star Wars e devem ter sofrido pressão da Disney para abandonar(e encerrar) GOT o mais rápido possível. Isso pode inclusive ter sido um strike comercial da Disney, tendo em vista que eles vão competir no streaming com a Warner a partir do ano que vem(HBO MAX), e eles queriam ''se livrar'' logo de um dos produtos mais rentáveis da WB. Esse jogo dos grandes conglomerados de mídia é muito sujo...
    • Jonas S
      É claro que ele está apenas sendo cordial, claro que ele não vai falar mal explicitamente do final da série, até porque isso seria como cuspir no prato que comeu. Mas a insatisfação do elenco com os rumos dos seus personagens é óbvio, todos estavam inteiramente dispostos a participar de mais temporadas, sequer fazer mais episódios das duas últimas temporadas, o porque de não ter sido feito, isso nunca irei entender....
    Mostrar comentários
    Back to Top