Minha conta
    O Doutrinador: Série do anti-herói brasileiro ganha data de estreia

    Em nome da lei.

    Depois de levar quase 300 mil pessoas às salas de cinema, o anti-herói brasileiro mais famoso do momento vai ganhar uma série de TV. Estrelado por Kiko Pissolato — mesmo protagonista do filme —, o programa trará novamente O Doutrinador como um homem comum que decide fazer justiça com as próprias mãos diante da situação geral de impunidade no país.

    A estreia da série acontecerá no dia 1 de setembro, domingo, às 21h no Space, canal da TV fechada. Adaptado da HQ homônima, escrita por Luciano Cunha, o longa recebeu elogios da crítica por entregar uma narrativa digna de super-produções e blockbusters hollywoodianos, mesmo com um orçamento limitado.

    Com sete episódios de aproximadamente 45 minutos, a série traz em seu elenco Eduardo Moscovis, Tainá Medina, Natália LageNatallia Rodrigues e uma surpresa: a apresentadora Marília Gabriela, na pele da ministra fictícia Marta Regina. 

    A franquia d'O Doutrinador ganhará também um segundo filme em 2020 e três spin-offs para cinema e quadrinhos: Penélope, Santo e Os Desviantes. As obras abordarão temas delicados e recorrentes em alguns lugares do Brasil, como quadrilhas de prostituição, charlatanismo, e (é claro) corrupção. Ainda haverá espaço para temáticas sobrenaturais, como será o caso de Os Desviantes.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top