Minha conta
    La Casa de Papel: Rio de Janeiro vai aparecer na 3ª temporada

    Não é o Rio de Miguel Herrán, é o Rio cidade mesmo!

    Após ser conquistado pelo fenômeno La Casa de Papel, nada mais justo que ver o Brasil se tornando parte do universo da popular série espanhola, não é mesmo?

    Em reportagem do portal Variety, o criador Álex Pina revelou algumas informações sobre a 3ª temporada — inclusive uma participação especial da nossa terrinha! Na verdade, a cena em questão é ambientada na Itália, quando Professor (Álvaro Morte) reúne a gangue para planejar o resgate de Rio (Miguel Herrán), capturado pela polícia. Provando como se tornaram símbolo de resistência, ele mostra um slideshow de protestos ao redor do mundo, um deles no Rio de Janeiro.

    A sequência trará grupos em Buenos Aires e Arábia Saudita, com pessoas usando as famosas máscaras de Salvador Dalí ou os macacões vermelhos. Nessa montagem, ainda terão imagens reais de tais manifestações. Será que isso tem algo a ver com uma ação promocional da Netflix, que espalhou cartazes de "procurado" em cidades pelo mundo?

    Com os retornos de Ursula CorberóAlba FloresJaime LorenteDarko PericEsther AceboItziar ItuñoPedro Alonso; os episódios inéditos de La Casa de Papel chegam em 19 de julho, com uma quarta temporada já garantida. Relembre tudo que foi divulgado sobre a nova aventura aqui!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top