Notas dos Filmes
Meu AdoroCinema
    The Walking Dead: Showrunner está tentando trazer Lauren Cohan de volta
    Por Ygor Palopoli — 12 de jul. de 2019 às 15:55
    facebook Tweet

    A essa altura do campeonato?

    ATENÇÃO, SPOILERS DE THE WALKING DEAD ABAIXO!

    Conforme as últimas temporadas de The Walking Dead foram avançando, os produtores da série viram a audiência cair ano após ano. Misturando a recente derrapada com um sucesso já muito bem estabelecido no início da exibição do programa, diversos atores "abandonaram o barco" e tocaram outros projetos em Hollywood, como foi o caso de Lauren Cohan, a Maggie. 

    No entanto, durante uma entrevista ao Entertainment Weekly, Angela Kang, showrunner do seriado, foi perguntada sobre possibilidades de um retorno da querida personagem e comentou sobre o assunto com uma perspectiva positiva: "Não sei o quanto posso falar, direi apenas que estamos trabalhando nisso". 

    Vale lembrar que Lauren saiu de The Walking Dead para se dedicar à série Whiskey Cavalier. Entretanto, ela foi cancelada ainda na primeira temporada. Anteriormente, já foi especulado que a atriz pudesse voltar para algum derivado, ou até mesmo nos vindouros projetos cinematográficos de The Walking Dead, mas nada foi confirmado ainda. 

    AMC
    Lauren na oitava temporada de The Walking Dead.

    Norman Reedus e Melissa McBride já assinaram contrato para um (outro) seriado derivado, ainda sem data de estreia e enredo definido. O roteirista de The Walking Dead nos últimos cinco anos, Matt Negrete, será o novo showrunner do projeto.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Mostrar comentários
    Back to Top