Minha conta
    San Diego Comic-Con 2019: Candice King vai participar do painel de Legacies

    Será possível o retorno de Caroline Forbes no spin-off de The Vampire Diaries e The Originals?

    Julie Plec, você está fazendo um jogo com a gente, garota? Foi anunciado que Candice King será a apresentadora do painel de Legacies na San Diego Comic-Con, agendado para sexta-feira, 19 de julho.

    Intérprete da queridinha Caroline Forbes em The Vampire Diaries, a atriz participou da temporada final de The Originals (saudades "klaroline"!), mas ainda não fez uma aparição no recente spin-off estrelado por Danielle Rose Russell. Mesmo assim, sua personagem é frequentemente citada em Legacies, pois é mãe de Lizzie (Jenny Boyd) e Josie (Kaylee Bryant), filhas gêmeas de Alaric (Matt Davis) — além de ser uma das diretoras da Salvatore Boarding School for the Young and Gifted, cenário da trama.

    Isso confirma sua participação na segunda temporada? Não. Porém, deixa claro que a relação entre King e Plec segue boa, abrindo espaço para um possível retorno de Caroline no futuro. Legacies retorna com episódios inéditos na CW norte-americana em 10 de outubro. No Brasil, a série faz parte da programação do canal Warner.

    A San Diego Comic-Con 2019 acontecerá entre os dias 18 e 21 de julho, com cobertura especial do AdoroCinema. Fique de olho aqui no site e em nossas redes sociais!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top