Minha conta
    Star Trek - Picard: Patrick Stewart estampa cartaz oficial

    Jean-Luc e seu fiel amigo!

    O que aconteceu com Jean-Luc Picard após o fim de Jornada nas Estrelas: A Nova Geração? Isso será mostrado em Star Trek: Picard, nova série que acompanhará o personagem como Almirante da Frota Estelar e assumindo o negócio da família. A produção ganhou um novo e belíssimo cartaz.

    Na imagem, divulgada pela Amazon Prime Video, vemos o ex-capitão interpretado por Patrick Stewart em sua vinícola, em um local que parece ser na Terra, possivelmente na França (de onde era a família de Picard), ao lado de seu cachorro.

    Amazon Prime Video

    Star Trek: Picard será exibida nos Estados Unidos pela CBS All Access e distribuída mundialmente pelo serviço de streaming da Amazon. O elenco da produção ainda conta com Alison Pill (American Horror Story), Harry Treadaway (Penny Dreadful), Santiago Cabrera (Heroes), Michelle Hurd (Blindspot), Isa Briones (American Crime Story: Versace) e o novato Evan Evagora. Entre os produtores executivos estão Stewart e o showrunner de Star Trek: Discovery, Alex Kurtzman.

    A série fará parte do painel "Enter the Star Trek Universe" ("Entre no universo de Star Trek", na tradução) da San Diego Comic-Con, no cobiçado Hall H. A convenção acontecerá entre os dias 18 e 21 de julho, e terá uma cobertura especial do AdoroCinema. Fique de olho na nossa cobertura especial do evento, aqui no site e nas redes sociais.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top