Notas dos Filmes
Meu AdoroCinema
    Ethan Hawke enaltece trabalho da filha Maya em Stranger Things
    Por Sarah Lyra — 9 de jul. de 2019 às 21:28
    facebook Tweet

    No papel de Robin, atriz é um dos destaques da nova temporada.

    Não é mais segredo que Ethan Hawke é um pai babão. O ator gerou bastante repercussão nas redes sociais ao fazer um post em homenagem à filha, Maya Hawke, que interpreta a personagem Robin na nova temporada de Stranger Things. Em sua conta no Instagram, Ethan fez um breve resumo das conquistas da filha no mundo artístico e terminou concluindo: "ela é demais!".

    "Alguns de vocês podem não tê-la visto em Little Women, produção da BBC do ano passado. Alguns de vocês podem não ter acompanhado o trabalho dela na Juilliard [renomada escola de artes em Nova York]. Eu sei que muitos não viram inúmeras peças do ensino médio — até eu perdi algumas, e eu sou o pai dela. Alguns de vocês talvez conheçam a música dela, outros talvez não. Mas, senhoras e senhoras, conheçam MAYA HAWKE. Ela é demais! #StrangerThings", escreveu o ator. 

    Ver essa foto no Instagram

    Some of you may have missed her in last year’s BBC production of Little Women. Some of you may have missed her work at Juilliard. I know many missed out on numerous high school productions — heck I even missed a few and I’m her father. Some of you may know her music, some may not. But Ladies & Gentleman, get to know MAYA HAWKE. She’s the real thing. #StrangerThings

    Uma publicação compartilhada por Ethan Hawke (@ethanhawke) em

    Maya Hawke tem 20 anos e é a filha mais velha dos atores Ethan Hawke e Uma Thurman. Os dois ficaram casados entre 1998 e 2005, e têm um segundo filho, Levon, de 17 anos.  Em Stranger Things, Maya interpreta Robin, uma residente de Hawkins que trabalha no Shopping Starcourt com Steve Harrington (Joe Keery). Assim como os outros jovens da trama, Robin se envolve com os misteriosos acontecimentos da pacata cidade e ajuda nossos queridos personagens a desvendar os inúmeros segredos por trás da história principal.

    Em breve, a jovem atriz poderá ser vista em Era uma Vez em Hollywood, dirigido por Quentin Tarantino, que também trabalhou com a mãe de Maya, Uma, em Kill Bill e Pulp Fiction - Tempos de violência.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    • João
      Que que tem haver o cu com as calças?
    • o fulano
      se ela não fosse lesbica ( na serie ) ela teria toda essa bajulação ?
    Mostrar comentários
    Back to Top