Minha conta
    Netflix vai fazer série animada do jogo Cuphead

    Prontos para ver Cuphead e Mugman nas telinhas?

    Fãs de Cuphead e Mugman, isso não é um treinamento! O famoso jogo vai ganhar uma série animada produzida pela Netflix, intitulado The Cuphead Show!

    Desenvolvido e publicado pelo estúdio de jogos indie Studio MDHR, "Cuphead" foi lançado em 2017 e foi aclamado pela crítica e público, vencendo o prêmio de melhor jogo independente no Game Awards 2017 e o BAFTA Game Award por sua trilha sonora. O jogo apresenta animações desenhadas à mão inspiradas nos desenhos animados clássicos do estúdio Fleischer dos anos 1930 — responsável por dar vida à Betty Boop e Popeye, por exemplo.

    A nova comédia de animação expandirá os personagens e o mundo do jogo, que se centra no herói titular Cuphead e seu irmão Mugman, que fazem um acordo com o diabo em um jogo de apostas. A produção será uma parceria entre o serviço de streaming e a King Features Syndicate, parte da Hearst Corporation, responsável por distribuir tirinhas e artigos em jornais do mundo todo, e detentora dos direitos de propriedades populares de quadrinhos como Popeye, Garfield e Archie. Primeira série animada longa da companhia, The Cuphead Show! faz parte da estratégia da King Features de construir franquias de personagens em múltiplas plataformas.

    Netflix

    C.J. Kettler (Carmen Sandiego) atuará como produtor pela King Features enquanto os criadores de "Cuphead", os irmãos Chad e Jared Moldenhauer, serão os produtores executivos do Studio MDHR. A série será produzida pela Netflix Animation e pelo vencedor dos prêmios Emmy e Annie, Dave Wasson (curtas do Mickey Mouse). Cosmo Segurson (A Vida Moderna de Rocko) atua como produtor co-executivo.

    E aí, vai assistir à Cuphead nas telinhas? Conte para a gente nos comentários.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top