Minha conta
    Stranger Things tem participação de Queer Eye na 3ª temporada e você nem percebeu

    Can you believe?

    Esse é o crossover que você nunca soube como precisava em sua vida! A terceira temporada de Stranger Things é cheia de surpresas, mas ainda traz um presente especial para os fãs de outro fenômeno da Netflix: Queer Eye.

    Participante da segunda temporada do reality show, William Mahnken faz uma pequena aparição na série dos irmãos Matt e Ross Duffer, como um dos jornalistas machistas do Hawkins Post, onde Nancy (Natalia Dyer) e Jonathan (Charlie Heaton) passam a trabalhar.

    Porém, a surpresa não para por aí. Afinal, fãs começaram a perceber pequenas "cameos" de William em outras sequências de vários episódios da série —dentre elas, no parque de diversões, no cinema e no restaurante onde Hooper (David Harbour) deseja se encontrar com Joyce (Winona Ryder). Inclusive, na última, o ator aparece ao lado de Shannon, quem ele pediu em casamento com a ajuda do Fab 5 em Queer Eye.

    No total, ele faz nove participações em Stranger Things, mas apenas cinco foram descobertas até o momento da publicação desta notícia. Que comece a caça ao tesouro ... E uma campanha para Jonathan, Bobby, Antoni, Karamo e Tan também voltem aos anos 80 para entrar na aventura de Eleven (Millie Bobby Brown) e companhia!

    Leia a crítica do AdoroCinema sobre a terceira temporada de Stranger Things e confira nossa entrevista exclusiva com Noah SchnappCaleb McLaughlin e Sadie Sink! Já Queer Eye retorna com episódios inéditos em 19 de julho.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top