Minha conta
    Stranger Things: Netflix alega recorde de visualizações para a 3ª temporada

    Sucesso dentro e fora do mundo invertido.

    Você não foi a única pessoa que passou o fim de semana sob as cobertas assistindo à terceira temporada de Stranger Things sem mover um músculo. De acordo com a Netflix, mais 18,2 milhões de assinantes fizeram o mesmo.

    O canal de streaming divulgou que a mais recente temporada da série de sucesso dos irmãos Duffer está quebrando recordes na plataforma. Embora os números não possam ser confirmados, já que a Netflix historicamente não informa os seus métodos de medição de audiência e não os informa com regularidade, o serviço alega que "40,7 milhões de contas vêm assistindo à série desde seu lançamento global em 4 de julho — mais do que qualquer outro filme ou série em seus primeiros quatro dias. E 18,2 milhões já terminaram de assistir a toda a temporada."

    Vale lembrar que a Netflix considera, para a soma de contas que estão assistindo à temporada, qualquer registro de uma que tenha assistido a pelo menos 70% de um episódio. Ainda assim, o índice de assinantes que já assistiram a toda a temporada impressiona, mas vale lembrar que os números são referentes à audiência global.

    Stranger Things: David Harbour e irmãos Duffer comentam o final da temporada

    Em comparação, o tradicional Nielsen havia revelado, em 2017, que a segunda temporada de Stranger Things havia sido assistida por completo por um total de 8,8 milhões de contas nos primeiros três dias após o lançamento, apenas no território dos Estados Unidos. Estes números, no entanto, não levam em consideração as visualizações em mobile ou laptops.

    Apesar de ainda não ter sido confirmada oficialmente, a quarta temporada de Stranger Things já está praticamente garantida. O produtor executivo Shawn Levy havia confirmado ao Collider, em 2018, que ela "definitivamente" iria acontecer.

    "Temos uma boa noção das coisas que acontecem na 4ª temporada", declarou. "A 4ª temporada definitivamente vai acontecer. Há a forte possiblidade de fazermos uma temporada seguinte, mas isso atualmente não está decidido."

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top