Minha conta
    Pico da Neblina: Maconha é legalizada no Brasil em novo teaser da série

    Série nacional da HBO chega no dia 4 de agosto.

    Ambientada na cidade de São Paulo durante um futuro distópico e contada a partir de uma premissa, no mínimo, peculiar — a legalização da maconha no Brasil —, Pico da Neblina, nova produção nacional da HBO ganhou um teaser inédito. No vídeo, conhecemos melhor a trajetória de alguns personagens na inusitada jornada para abrir uma loja legalizada de compra e venda de maconha. Confira! 

    A trama gira em torno de Biriba (Luís Navarro), traficante que, após a notícia da legalização, decide largar o tráfico para viver do inédito comércio aprovado pela lei brasileira. Enquanto tenta se desvencilhar das antigas (e perigosas) amizades, ele conhece Vini (Daniel Furlan) e os dois tornam-se parceiros na nova empreitada.

    Pico da Neblina terá dez episódios roteirizados por Cauê Laratta, Chico Mattoso, Marcelo Starobinas e Mariana Trench. A direção fica com Quico Meirelles, Luis Carone, Rodrigo Pesavento e Fernando Meirelles — que também assume o cargo de produtor, junto a Andrea Barata Ribeiro (Cidade dos Homens), Bel Berlinck (Cidade de Deus), Luis F. Peraza (PSI), Roberto Rios (A Vida Secreta dos Casais) e Eduardo Zaca (Elogio da Liberdade). 

    AdoroCinema visitou o set de filmagens da produção, que estreia no dia 4 de agosto, conversando com os produtores, Navarro e Furlan. Relembre a matéria!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top