Minha conta
    Nivis - Amigos de Outro Mundo apresenta a diversidade às crianças, afirma Tiago Abravanel (Entrevista Exclusiva)

    A série estreia em 20 de julho do Disney Channel.

    Com as férias de julho já a todo vapor, podemos esperar produções infantis para todos os gostos. A novidade da Disney Channel é a série Nivis - Amigos de Outro Mundo, com elenco liderado por Vinicius Campos e dublagem de Tiago Abravanel como um dos Nivis.

    A trama conta a história dos Nivis, uma família do planeta Nivilux que acaba “caindo” na Terra após sua nave se chocar acidentalmente na janela de Amadeo (Gustavo Masó), que vive com seu filho filho Felipe (Vinicius Campos) e sua neta Isabella (Lourdes Errante).

    Ao longo da série, os amigos de outro planeta se tornarão parte da família humana e assim passarão a compartilhar momentos divertidos nessa troca dos dois mundos, trazendo diferenças que deixam lições às crianças.

    Em entrevista exclusiva ao AdoroCinema, o dublador de Baldo, Tiago Abravanel e Vinicius Campos, que vive o Felipe na série, comentaram a importância da diversidade presente em uma produção focada para crianças em formação de personalidade.

    “Ambas as palavras já se definem: a criança cria e o adulto adoece, tem a necessidade de colocar regras que eles não têm”, contou Abravanel.

    Por fim, os artistas contaram o que fariam se por acaso seres de outro mundo invadissem a casa deles de uma hora para outra. Confira no vídeo acima!

    Composta por 40 episódios, Nivis, Amigos de Outro Mundo chega à Disney Channel no dia 20 de julho, às 18 horas.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top