Minha conta
    Quiz: Quem é você no elenco de Stranger Things?

    Queremos saber como você seria se vivesse nos anos 80… ou no Mundo Invertido?

    Se você achava que o Mundo Invertido tinha acabado, se enganou. A terceira temporada de Stranger Things chegou à Netflix na quinta-feira e, além daqueles que não perdem tempo e já maratonaram a série, muita gente está se perguntando o que vai acontecer dessa vez na cidade de Hawkins.

    Mais uma vez estrelada pelos agora adolescentes Millie Bobby Brown, Finn Wolfhard, Gaten MatarazzoNoah Schnapp e Caleb McLaughlin, a nova temporada se passa em 1985, um ano após os eventos da temporada anterior. Agora, as crianças agora cresceram e estão curtindo o verão, seja no recém-inaugurado shopping center ou na piscina pública local.

    O problema é que surge um novo monstro, ainda decorrente do último confronto com os seres do Mundo Invertido. E seu hospedeiro será alguém bem conhecido: Billy (Dacre Montgomery), o irmão mala de Mad Max (Sadie Sink).

    Agora, o AdoroCinema saber: quem é você no elenco de Stranger Things? Seja Mike, Will, Eleven, Max, Dustin ou Lucas. A única coisa que você precisa fazer é nos dizer quais seriam as suas escolhas dos anos 80 que desvendaremos este mistério sobre a sua personalidade “Stranger Thing”!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top