Minha conta
    San Diego Comic-Con 2019 terá painel com todas as atuais séries de Star Trek

    Além de uma área temática de Star Trek: Picard e brindes exclusivos para os fãs!

    Star Trek vai se transportar para a San Diego Comic-Con 2019 em grande estilo. A CBS All Access terá um painel com todas as atuais séries da franquia Jornada nas Estrelas no Hall H, no dia mais badalado da convenção: sábado, dia 20 de julho. Celebrando 50 anos da saga, o evento terá novidades de Star Trek: Discovery, já renovada para a 3ª temporada; a série animada Lower Decks, e a inédita e esperada produção solo focada em Picard

    Para o painel de Star Trek: Discovery, estão previstos para aparecer para o público a protagonista Sonequa Martin-Green, juntamente com os produtores executivos Alex Kurtzman, Michelle Paradise e Heather Kadin. Tig Notaro, a intérprete da engenheira-chefe Reno, será a moderadora.

    Já o painel de Star Trek: Lower Decks (Deck Inferior, na tradução) — série animada sobre a equipe de apoio que serve em uma das naves menos importantes da Frota Estelar — deve contar com as presenças do co-criador e produtor executivo Mike McMahan (Rick and Morty), além de convidados surpresa. 

    O momento mais esperado da tarde certamente será o painel de Star Trek: Picard, marcando a primeira Comic-Con da série. Com as participações, é claro, de Sir Patrick Stewart, Alison Pill, Michelle Hurd, Evan Evagora, Isa Briones, Santiago Cabrera e Harry Treadaway, ao lado dos produtores executivos Alex Kurtzman, Michael ChabonAkiva Goldsman e Heather Kadin.

    CBS All Access

    Além disso, o evento contará com áreas temáticas da de Jornada nas Estrelas fora do Hall H, e mesmo fora do centro de convenções. Durante todo o evento, os fãs poderão visitar o estande de Star Trek no Exhibit Hall, embarcar na U.S.S. Discovery e ter uma experiência imersiva de transporte. Neste local, no sábado, dia 20, será possível inclusive encontrar os atores das séries. Já pensou esbarrar em Patrick Stewart nos corredores do centro de convenções?!

    Para celebrar o retorno do icônico Capitão Jean-Luc Picard às telinhas, o personagem vai ganhar uma exposição temática nos arredores da San Diego Comic-Con, na galeria Michael J Wolf Fine Arts. Intitulada "Jean-Luc Picard: The First Duty" ("Jean-Luc Picard: O Primeiro Dever", na tradução), a exibição terá adereços, trajes e outros artefatos originais que marcaram a vida de Picard e a carreira da Frota Estelar — incluindo sua estimada flauta Ressikan, o lendário álbum da família Picard, seus uniformes da Frota Estelar, modelos de naves capitaneadas por Picard e tudo o que restou da "Rainha Borg". A galeria também terá figurinos e outros itens exclusivos da nova série Star Trek: Picard. Sem contar que os visitantes terão a chance de comprar mercadorias exclusivas da produção e poderão ganhar brindes exclusivos.

    CBS All Access

    Pensa que acabou? Não mesmo. Pins temáticos estarão disponíveis para os fãs, em quantidade limitada e exclusiva, durante a San Diego Comic-Con 2019. De quinta a domingo, quem visitar o estande, poderá poderá receber um distintivo de visitante do Quartel General da Frota Estelar. Já no sábado e domingo, estarão sendo distribuídos no mesmo local pins de dois personagens inéditos de Star Trek: Lower Decks. Já na exposição "Jean-Luc Picard: The First Duty", fãs poderão conseguir uma réplica do brasão da família Picard, como visto na nova série do personagem.

    A San Diego Comic-Con acontecerá entre os dias 18 e 21 de julho, e o AdoroCinema fará uma cobertura especial da convenção. Então fique de olho na nossa cobertura especial do evento, aqui no site e nas redes sociais.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top