Minha conta
    Série de Quatro Casamentos e um Funeral ganha trailer

    Nathalie Emmanuel, de Game of Thrones, estrela a adaptação assinada por Mindy Kaling.

    O que fazer quando você se apaixona por alguém no aeroporto e descobre mais tarde que trata-se do namorado da sua melhor amiga? É o que Maya (Nathalie Emmanuel, de Game of Thrones) vai descobrir na nova série limitada do Hulu, Four Weddings and a Funeral.

    Baseada na comédia romântica homônima de 1994 estrelada por Hugh Grant e Andie MacDowell, a produção acompanha os amigos Maya (Emmanuel), Ainsley (Rebecca Rittenhouse), Craig (Brandon Mychal Smith) e Duffy (John Reynolds), cada um tentando encontrar sua própria versão de felicidade no amor. Os problemas começam quando Maya descobre que o estranho que encontrou no aeroporto é Kash (Nikesh Patel), namorado de Ainsley.

    A "nova versão" de Quatro Casamentos e um Funeral tem a assinatura de Mindy Kaling, que buscou imprimir a sua própria versão da história. "Eu queria pegar a essência e o tema do filme e aplicá-los através da minha própria visão do que eu gostaria de ver, mas ainda não vi", revelou em entrevista à EW.

    Four Weddings and a Funeral terá um total de 10 episódios, que chegam aos Estados Unidos através do Hulu no dia 31 de julho. No Brasil, ainda não há previsão de lançamento.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top