Notas dos Filmes
Meu AdoroCinema
    One Day At a Time: Elenco reage ao retorno da série
    Por Ygor Palopoli — 28 de jun. de 2019 às 14:30
    facebook Tweet

    Talvez eu tenha chorado junto...

    Depois de ter passado por um dramático período de espera diante da possibilidade de não retornar mais para as telinhas após o seu cancelamento, a série One Day at a Time finalmente confirmou seu retorno! Diante do anúncio de que a emissora "Pop" vai retomar a tão querida produção, nem o elenco conseguiu segurar a emoção. 

    Em seus respectivos perfis no Twitter, alguns atores da comédia aproveitaram para mostrar ao mundo como estão se sentindo diante dessa "segunda chance". Vale lembrar que a Netflix foi bastante criticada por parte de seus assinantes após dar a notícia de que não seguiria em frente com a sitcom. Confira algumas das reações dos rostos por trás dos personagens!

    "#SalveODAAT [One Day at a Time] é notícia velha. #MaisODAAT é a nova tendência! Obrigada, PopTV", falou a premiada Rita Moreno, intérprete de Lydia. Considerada por muitos como o coração do seriado, Rita foi uma das primeiras pedir para que fãs se mobilizassem por um retorno. 

    "Eu nem acredito que estou digitando isso, mas... nós conseguimos! VOCÊS conseguiram! A família Alvarez está finalmente voltando para uma quarta temporada no PopTV", desabafou Isabella Gomez, responsável por interpretar a jovem Elena.

    "Ainda dizem que milagres não acontecem. Pelo que eu sei, precisaríamos de uma aldeia: muitos de nós que trabalham neste programa e o amam, e todos vocês que adoram a série e FIZERAM ISSO ACONTECER", concluiu Stephen Tobolowsky, o Dr. Leslie Berkowitz.

    Enquanto a jornada da família Alvarez não retorna para seu próximo arco, que deve ir ao ar em 2020, relembre nossa crítica da terceira temporada e leia nossa coluna de opinião sobre como One Day at a Time é a série que você precisa conhecer.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Mostrar comentários
    Back to Top