Minha conta
    One Day At a Time: Elenco reage ao retorno da série

    Talvez eu tenha chorado junto...

    Depois de ter passado por um dramático período de espera diante da possibilidade de não retornar mais para as telinhas após o seu cancelamento, a série One Day at a Time finalmente confirmou seu retorno! Diante do anúncio de que a emissora "Pop" vai retomar a tão querida produção, nem o elenco conseguiu segurar a emoção. 

    Em seus respectivos perfis no Twitter, alguns atores da comédia aproveitaram para mostrar ao mundo como estão se sentindo diante dessa "segunda chance". Vale lembrar que a Netflix foi bastante criticada por parte de seus assinantes após dar a notícia de que não seguiria em frente com a sitcom. Confira algumas das reações dos rostos por trás dos personagens!

    "#SalveODAAT [One Day at a Time] é notícia velha. #MaisODAAT é a nova tendência! Obrigada, PopTV", falou a premiada Rita Moreno, intérprete de Lydia. Considerada por muitos como o coração do seriado, Rita foi uma das primeiras pedir para que fãs se mobilizassem por um retorno. 

    "Eu nem acredito que estou digitando isso, mas... nós conseguimos! VOCÊS conseguiram! A família Alvarez está finalmente voltando para uma quarta temporada no PopTV", desabafou Isabella Gomez, responsável por interpretar a jovem Elena.

    "Ainda dizem que milagres não acontecem. Pelo que eu sei, precisaríamos de uma aldeia: muitos de nós que trabalham neste programa e o amam, e todos vocês que adoram a série e FIZERAM ISSO ACONTECER", concluiu Stephen Tobolowsky, o Dr. Leslie Berkowitz.

    Enquanto a jornada da família Alvarez não retorna para seu próximo arco, que deve ir ao ar em 2020, relembre nossa crítica da terceira temporada e leia nossa coluna de opinião sobre como One Day at a Time é a série que você precisa conhecer.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top