Notas dos Filmes
Meu AdoroCinema
    Shippados: Globoplay revela audiência da comédia estrelada por Tatá Werneck e Eduardo Sterblitch
    Por Katiúscia Vianna — 28 de jun. de 2019 às 12:09
    facebook Tweet

    E ainda mandou uma indireta pra HBO!

    O serviço de streaming Globoplay parece estar bem satisfeito com Shippados, série estrelada por Tatá Werneck e Eduardo Sterblitch. A plataforma anunciou que o piloto da comédia já foi visto por 17.8 milhões de usuários, desde sua estreia no início de junho.

    Ainda segundo a declaração oficial, tal número seria "75 vezes maior que as estreias de Big Little LiesChernobyl juntas" — se referindo aos dois sucessos da HBO, também lançados na primeira temporada de 2019. Até então, os números da plataforma não eram divulgados, além do recorde de audiência que The Good Doctor teve na TV aberta, promovendo sua chegada ao catálogo do site.

    Criado por Fernanda Young e Alexandre Machado (Os Normais), Shippados acompanha o inusitado relacionamento entre Rita (Werneck) e Enzo (Sterblitch), cujos caminhos se cruzam ao terem encontros desastrosos no mesmo bar, resultados de um aplicativo. Clarice FalcãoLuis LobiancoJulia RabelloRafael Queiroga e Yara de Novaes completam o elenco.

    Leia a crítica do AdoroCinema.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    • Marco Antonio Silva Da Costa J
      e tudo bem, a composição dela tá maravilhosa
    • Diário Gay do Diego
      Amo a Tata, mas essa série não tem enredo, é só eles namorando e conversando. 😴
    • Skine
      75 vezes maior que as estreias de Chernobyl e Big Little Lies?! Como é que a Globo tá considerando essa audiência da HBO?
    Mostrar comentários
    Back to Top