Minha conta
    One Day at a Time é resgatada do cancelamento e terá quarta temporada

    A comédia de Justina Machado e Rita Moreno voltará em 2020!

    ¡Dale One Day at a Time dale!

    Após meses de campanha dos fãs (através da hashtag #saveodaat), a comédia One Day at a Time foi resgatada do cancelamento. Antigamente produzida pela Netflix, a série terá uma quarta temporada no canal Pop.

    via GIPHY

    ODAAT irá continuar as jornadas de seus protagonistas: Penelope (Justina Machado) em sua nova etapa profissional, Elena (Isabella Gomez) planejando a faculdade, Alex (Marcel Ruiz) passando pela adolescência, Schneider (Todd Grinnell) tentando equilibrar uma vida sóbrio com um novo relacionamento. E, é claro, vamos descobrir como será o retorno de Lydia (Rita Moreno) para Cuba, ao lado de Dr. Berkowitz (Stephen Tobolowsky).

    Os retornos do elenco principal e dos showrunners Gloria Calderon Kellett e Mike Royce estão garantidos em mais 13 episódios, que serão exibidos semanalmente em 2020. Como parte do acordo, o remake da série homônima de 1975 ainda vai entrar na programação do canal CBS, após a finalização da nova temporada no Pop.

    "Com as eleições de 2020, vamos discutir como o cenário político afeta a família. Fizemos compromissos para garantir o retorno, mas nada irá nos impedir de fazer a série que desejamos. O que nos deixa bastante animados é que o pessoal da Pop quer manter a trama da maneira que pretendemos. É o sonho de todo criador", diz Canderon Kellett em declação oficial.

    This is it! Enquanto isso, relembre nossa crítica da terceira temporada e leia nossa coluna de opinião sobre como One Day at a Time é a série que você precisa conhecer. Sem deixar de conferir as comemorações do elenco, é claro:

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top