Minha conta
    La Casa de Papel: Showrunner anuncia quarta temporada da série

    As gravações acontecem ainda em 2019.

    No próximo mês, a terceira temporada de La Casa de Papel chega à Netflix trazendo uma nova detetive para investigar a vida dos criminosos que agora curtem a vida boa após o assalto à Casa da Moeda espanhola. Mas parece que esse não será o capítulo final dessa gangue.

    Isso porque a novidade é que La Casa de Papel terá uma quarta temporada. O anúncio foi feito pelo próprio showrunner da série, Álex Pina, em evento na Espanha. O elenco gravou os episódios da terceira fase no início deste ano e, ao que tudo indica, seguiu com as filmagens para este novo capítulo.

    Com estreia marcada para 19 de julho, desta vez a equipe liderada pelo Professor (Álvaro Morte), seguirá numa missão contra a novata inspetora Alicia Sierra (Najwa Nimri), após ela capturar um dos integrantes do bando.

    Vale lembrar que o retorno de Berlim (Pedro Alonso) já está confirmado, cercado por mistérios. A terceira temporada de La Casa de Papel chega ao catálogo da Netflix em 19 de julho. Enquanto isso, relembre nossas especulações sobre o que vem por aí!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top