Minha conta
    Breaking Bad: Bryan Cranston e Aaron Paul sugerem novidades com foto misteriosa

    Walter White e Jesse Pinkman juntos novamente?

    AMC

    Apesar de ter causado um estrondoso sucesso já perto de sua reta final, a série Breaking Bad consagrou-se entre a crítica e os fãs por ter sido considerada um raro exemplo de narrativa para a TV que soube a hora certa de concluir sua história. Com apenas cinco temporadas e quase 20 vitórias no Emmy, o programa criado por Vince Gilligan deixou muitos espectadores "órfãos" após seu final. 

    No entanto, ao que tudo indica, estamos nos aproximando cada vez mais de um reencontro entre Walter White e Jesse Pinkman, personagens de Bryan Cranston e Aaron Paul, respectivamente. Depois de um anúncio da Netflix, de que a série ganharia uma sequência em formato cinematográfico, chegou a vez dos nossos queridos protagonistas darem algumas dicas misteriosas sobre o futuro. Confira! 

    Em seus perfis no Twitter, os astros postaram a mesma foto, com a mesma legenda: "Em breve". Na imagem, é possível perceber a presença de dois animais que parecem ser asnos (conhecidos popularmente como "burros"). Peter Gould, que trabalho na equipe de roteiro de Breaking Bad, também repostou a foto, dizendo estar ansioso. O que será que vem por aí? 

    O filme baseado no seriado segue sem data de estreia, e suas informações estão sendo mantidas sob total sigilo. Enquanto isso, premiado o spin-off Better Call Saul segue prestes a estrear sua quinta temporada. 

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top