Notas dos Filmes
Meu AdoroCinema
    O Cristal Encantado - A Era da Resistência: Lena Headey vai dublar série da Netflix
    Por Vitória Pratini — 26 de jun. de 2019 às 12:06
    facebook Tweet

    Atriz de Game of Thrones se une a elenco formado por Taron Egerton, Anya Taylor-Joy e Sigourney Weaver.

    O Cristal Encantado: A Era da Resistência 1ª Temporada Teaser (2) Original

    Após o encerramento de Game of Thrones, Lena Headey vai emprestar sua voz para uma série da Netflix. A intérprete de Cersei Lannister vai dublar O Cristal Encantado: A Era da Resistência, prequel do filme homônimo de 1982.

    A série será ambientada muitos anos antes dos eventos do filme e será centrada em três Gelfling (dublados por Taron EgertonAnya Taylor-Joy e Nathalie Emmanuel) que descobrem a terrível verdade por trás do poder do malvado Skeksis e partem em uma jornada épica para acender o fogo da rebelião e salvar seu mundo.

    Headey vai dar voz a uma Gelfling chamada Maudra Fara na série inspirada em O Cristal Encantado. Outros nomes do elenco incluem Benedict Wong (Doutor Estranho), Awkwafina (Podres de Ricos), Sigourney WeaverHannah John-Kamen (Homem-Formiga e a Vespa), além do criador do filme original Jim Henson, e o veternado dos Muppets Dave Goelz, que também trabalhou no longa de 1982.

    John-Kamen irá interpretar um Gelfling chamado Naia, enquanto Wong e Awkwafina interpretarão Skeksis, respectivamente, como O Colecionador e O General. Weaver terá um papel de narradora como A Oradora do Mito, e Goelz vai dar voz a um Fizzigig chamado Baffi.

    O Cristal Encantado: A Era da Resistência também inclui as vozes de Caitriona Balfe, Helena Bonham Carter, Mark Hamill, Alicia Vikander, Jason Isaacs, Keegan-Michael Key, Simon PeggGugu Mbatha-Raw e Andy Samberg. A série tem previsão de estreia para o dia 30 de agosto na Netflix.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Mostrar comentários
    Back to Top