Minha conta
    San Diego Comic-Con 2019: Supernatural e Arrow terão painéis de despedida

    The Flash, Supergirl e Riverdale também vão marcar presença no evento!

    Se despedir de uma série querida nunca é fácil. Pelo menos, duas atrações populares da CW terão a chance de dizer adeus na San Diego Comic-Con!

    A emissora norte-americana anunciou sua programação para a badalada convenção nerd, confirmando painéis para as temporadas finais de Supernatural e Arrow. Como esperado, a série de Stephen Amell fará companhia para as outras atrações do 'Arrowverse', em painel realizado no Ballroom 20, em sábado, 20 de julho. Já SPN volta a ocupar o cobiçado Hall H no domingo, 21.

    Ambas terão exibições de conteúdo especial, além de sessões de perguntas e respostas com seus respectivos elencos. A lista de convidados não foi revelada, mas as presenças dos protagonistas Jensen Ackles/Jared Padalecki (SPN) e Stephen Amell (Arrow) estão praticamente garantidas.

    CW já começa sua participação na Comic-Con na sexta, 19, com um painel de Legacies. No dia seguinte, Batwoman, SupergirlBlack LightningThe Flash farão companhia a Arrow, mas surpreende a ausência de Legends of Tomorrow (ainda vale lembrar que a CW exibirá o piloto da série de Ruby Rose durante a convenção). Por fim, SupernaturalRiverdale vão representar a emissora no Hall H, durante o domingo, 21.

    A San Diego Comic-Con acontecerá entre os dias 18 e 21 de julho. Fique de olho na cobertura especial do AdoroCinema aqui no site e em nossas redes sociais. Já as temporadas finais de Supernatural e Arrow começam a ser exibidas, pela CW, nos dias 10 e 15 de setembro, respectivamente. 

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top