Minha conta
    San Diego Comic-Con 2019: Batwoman, Pennyworth e revival de Veronica Mars farão suas estreias mundiais

    As três séries são parte de um total de 16 que a Warner levará para o evento.

    A menos de um mês para a San Diego Comic-Con 2019, a lista de painéis de TV segue recebendo atualizações de peso. A novidade agora vem da sempre gigante Warner Bros. Television Group, que confirmou estreias mundiais e painéis para as inéditas Batwoman e Pennyworth, além do revival de Veronica Mars

    No caso de Pennyworth e Batwoman, a programação dentro da convenção inicia na quarta-feira, 17 de julho, durante a preview night, com as estreias mundiais exclusivas para o público da convenção nerd. Na sexta e no sábado, 18 e 19 de julho, ambas terão exibições de apresentações especiais em vídeo, seguidas de sessão de perguntas e respostas com a equipe. Pennyworth será disponibilizada para o público geral no dia 28 de julho, no canal Epix, enquanto Batwoman está programada pra chegar no CW em 6 de outubro.  

    Ainda no dia 19 de julho, será possível acompanhar a premiere de Veronica Mars, programado para estrear dia 26 de julho, no Hulu. A exibição do primeiro episódio na convenção também será seguida de uma sessão de perguntas e respostas com a equipe.

    As três séries são parte de um total de 16 que a Warner Bros. Television Group levará para o evento. Nesta mesma edição, o estúdio terá painéis de despedida de Supernatural e Arrow, este último parte do mesmo universo de Batwoman.

    A San Diego Comic-Con 2019 acontece dos dias 18 a 21 de julho e terá cobertura especial do AdoroCinema. Vem com a gente! Fique de olho no nosso site e nossas redes sociais para não perder nenhum detalhe.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top