Minha conta
    Scooby-Doo and Guess Who: Trailer da nova série traz Mulher-Maravilha e Sherlock Holmes

    Celebridades como Sia, Ricky Gervais e Wanda Sykes também fazem aparições especiais.

    Scooby-Doo e seus amigos já encontraram uma diversidade de pessoas e criaturas, mas na nova série animada do Boomerang os parceiros inusitados que o jovem grupo e seu cachorro fazem resolvendo mistérios é o centro das atenções. No primeiro trailer da animação já temos um gostinho do que está por vir, com aparições de Mulher-Maravilha, Sherlock Holmes e até mesmo a Sia!

    A décima terceira série baseada nos personagens criados por Joe RubyKen Spears em 1969, a animação intitulada Scooby-Doo and Guess Who? acompanhará o jovem grupo de detetives conhecidos como Mistério S/A em aventuras ao lado de celebridades, as quais eles ajudam a resolver mistérios supostamente sobrenaturais. Produzida por Chris Bailey, a série traz os já conhecidos dubladores Frank Welker, Grey GriffinKate MicucciMatthew Lillard nos papéis de Scooby, Fred, Daphne, Velma e Salsicha.

    Além da super-heroína da DC Comics e o detetive criado por Arthur Conan Doyle, outros convidados confirmados na animação são os comediantes Ricky Gervais e Wanda Sykes, que também podem ser vistos no trailer, as cantoras Sia e Halsey, Bill Nye, Neil deGrasse Tyson, Kenan Thompson, Mark Hamill, Whoopi Goldberg, Batman, Flash, Steve Urkel e muitos outros personagens e artistas. O primeiro episódio, que vai ao ar no serviço de streaming do Boomerang em 27 de junho, tem participação do astro da NBA, Chris Paul.

    Os jovens detetives por trás do volante da Máquina de Mistério ainda devem chegar aos cinemas em 2020 com o filme animado S.C.O.O.B., em que Zac Efron dá voz a Fred, Amanda Seyfried a Daphne, Gina Rodriguez a Velma e Will Forte a Salsicha. O longa ainda conta com outros personagens do universo da Hanna-Barbera, como Capitão Caverna, vivido por Tracy Morgan, e o Bionicão, que ganha voz de Ken Jeong.

    Scooby-Doo and Guess Who? ainda não possui data de estreia confirmada no Brasil.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top