Minha conta
    Disney Bia: Isabela Souza e elenco comentam interatividade dos personagens nas redes sociais (Entrevista Exclusiva)

    A produção teen traz artistas do Brasil, Argentina, México e Itália.

    A nova coprodução teen da Disney Channel é a série Disney Bia, que traz os protagonistas cheio de talentos diversos em situações extremamente atuais que misturam o dia-a-dia com as redes sociais, entre vida de influenciador digital e as relações na internet.

    A trama gira em torno de Bia, vivida por Isabela Souza, uma menina cheia de criatividade e imaginação que transforma a realidade ao seu redor por meio de seu talento artístico e sua paixão por desenho. Além disso, a história conta com o Fundom, um local de encontro e expressão para os jovens que estão dando seu primeiro passo na criação de conteúdo online.

    O elenco conta com atores de países como Brasil, México, Argentina e Itália. Entre os personagens estão os artistas Guido Messina (Alex), Julio Peña (Manuel), Gabriella Di Grecco (Helena), Andrea Del Alba (Carmín) e Rhener Freitas (Thiago).

    Além disso, a série promove um crossmídia inovador. Em entrevista exclusiva ao AdoroCinema, eles puderam falar em mais detalhes sobre a interatividade dos personagens com as redes sociais, já que cada um deles tem sua conta no Instagram por exemplo para postar suas particularidades e dia-a-dia. Confira no vídeo acima!

    Em meio as situações, os jovens poderão crescer enquanto caem e levantam para descobrir qual é a verdadeira felicidade. Disney Bia chega à Disney Channel na próxima segunda-feira, dia 24 de junho.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top