Minha conta
    San Diego Comic-Con 2019: Bob Esponja terá painel comemorativo pelos 20 anos

    20 anos?! Quanto tempo eu dormi?!

    Nickelodeon

    Bob Esponja está com tudo! Depois do anúncio de que o animado cozinheiro do Siri Cascudo ganhará uma versão em live-action para os cinemas e um prelúdio para a TV, agora chegou a vez de anunciar dois painéis especiais para a clássica série animada, durante a San Diego Comic-Con 2019. De acordo com o Deadline, atrações interativas e algumas novidades sobre o futuro acontecerão no local. 

    Enquanto o filme está previsto apenas para 2020, a San Diego Comic-Con, que acontece neste mês de julho, deve trazer importantes informações adicionais a respeito dos vindouros projetos. Aproveitando os 20 anos da série, os painéis contarão com a presença dos dubladores originais, assim como dos produtores exetivos do programa. 

    Nickelodeon

    Lá, estarão os produtores Vincent Waller e Marc Ceccarelli, e os dubladores Tom Kenny (Bob Esponja), Bill Fagerbakke (Patrick), Rodger Bumpass (Lula Molusco), Carolyn Lawrence (Sandy), Mr. Lawrence (Plankton) e Clancy Brown (Seu Siriguejo). Eles responderão perguntas do público e participarão de alguns eventos pela Comic-Con. 

    Os novos projetos fazem parte de uma série de reformulações adotadas pelo novo presidente de programação da Nick, que já havia afirmado sua vontade em construir uma espécie de "universo estendido" de Calça Quadrada e seus amigos. 

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top