Notas dos Filmes
Meu AdoroCinema
    Euphoria: Ator usou prótese para cena de nu frontal na série
    Por Katiúscia Vianna — 18 de jun. de 2019 às 12:52
    facebook Tweet

    Eric Dane destruindo ilusões...

    Antes mesmo de sua estreia, Euphoria já estava causando grande polêmica por investir em cenas gráficas para abordar o conturbado universo adolescente. O piloto da trama estrelada por Zendaya não teve medo de investir nesse aspecto, inclusive com uma agressiva cena de sexo entre uma jovem trans, Jules (Hunter Schafer), e o pai de família Cal (Eric Dane).

    Tal sequência causou burburinho nas redes sociais, pois o ex-astro de Grey's Anatomy surge fazendo nu frontal. Porém, o criador Sam Levinson revelou que uma prótese foi usada em tal filmagem, apesar do ator afirmar que não tem medo de ficar totalmente despido diante das câmeras:

    "Essas cenas são difíceis de gravar. Faço qualquer coisa que seja essencial para criar uma história real. Não vejo como fazê-la sem nudez. As expectativas são altas, então não tem porque se segurar, realmente. Usar prótese é um protocolo, pois é respeito com seu colega de cena. Tinha uma cena isolada onde sugeri que estava disposto a fazer, mas, no fim do dia, decidimos como um grupo que era melhor usá-lo em todos os momentos", contou Dane para o EW.

    Seu personagem também esteve envolvido na reviravolta do final do piloto, quando o público descobre que Cal é o pai de Nate (Jacob Elordi), um dos novos colegas de classe de Jules. "Mais coisas serão desvendadas. Depois de quatro episódios, ficará bem claro que tipo de figura ele é." Euphoria é exibido aos domingos pela HBO.

    Confira nossas primeiras impressões!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    • silas.
      São raras as produções audiovisuais que mostram ereção ou o elenco transando de verdade, com exceção óbvia do pornô. Charlotte Gainsbourg, por exemplo, não fez dp em Ninfomaníaca. É tudo muito retocado com computação gráfica, hoje em dia, mas surte o efeito desejado: o grande público acredita.
    • disqus_kLxRkrdiWA
      acho que foi feito na medida, tem uma sextape dele com a ex-esposa e uma amiga
    • Jc V.
      Ao menos deu pra escolher o tamanho da protese? Kkkkkkk
    Mostrar comentários
    Back to Top